
Toda essa história está publicada no Canal TV Chalita, do youtube.
É lá que estão hospedados os vídeos feitos durante a campanha eleitoral de Gabriel Chalita para deputado federal. Claro que nem tudo o que foi captado acabou sendo mostrado, já que a rotina diária de gravação da agenda era bem puxada e o tempo que me sobrava, eu aproveitava era pra editar a maior parte possível dos registros.
Esta videorreportagem que estou colocando neste post é a mais recente delas e mostra a caminhada com os eleitores de Caraguatatuba, no litoral norte de S. Paulo.
Resolvi publicá-la, pois já há um bom tempo não publico nada aqui no blog, sempre com a desculpa da correria do trabalho...
Mas o que + me estimulou a tomar essa atitude e deixar as desculpas de lado é que descobri, só agora, que eu posso atualizar o blog direto do Youtube, onde os vídeos são publicados. Aí, fica bem mais simples de manter o blog em dia e jogar os registros pra cá, comentando com texto se necessário!!! Muito fácil!
Assim, até o final da semana postarei mais alguns vídeos desta reta final das eleições.
Foi uma campanha linda! Trabalhar com @Gabriel_Chalita é transformador!
Veja abaixo a videorreportagem:
Outras videorreportagens de campanha eleitoral
Apenas para efeito de registro, esta é a primeira campanha eleitoral em que videojornalistas são usados de maneira mais expressiva para produzir conteúdo de vídeo para internet.
Além de mim, o Carlos Sartori (@eusoculos) está comandando outros dois (João e Mitu) na campanha do Mercadante para governador de SP. Veja um exemplo abaixo:
()
E tem também o Carlos Carlos que produz os vídeos do candidato a deputado federal Alê Youssef.
Veja:
2 comentários:
Parabéns Paulo!
É um belo trabalho. Sempre que possível estive participando dos compromissos, acompanhando o trabalho "pauleira" de vocês, a correria... e quanto empenho!
Beijo
Daiane, obrigado pelo elogio! Foi pauleira, mas compensou. A campanha foi linda!!! Agradeço ao Gabriel Chalita e a todo mundo que participou direta ou indiretamente para que as videorreportagens ficassem bacanas!
Valeu!
PC
Postar um comentário