terça-feira, 6 de maio de 2008

Programa-Festa-Show Metrópolis 20 Anos

To esgotado, mas valeu a pena!

Aliás, toda a equipe do Metrópolis trabalhou muito, mas a festa de comemoração dos vinte anos com programa ao vivo foi mesmo um sucesso!!!

A mim, como videorrepórter, coube registrar os making of do evento - o que particularmente eu acho que casa bem com o formato videorreportagem.


Sim, eu com minha câmera conseguimos certa intimidade nos bastidores da festa e também mais agilidade do que uma equipe de vários profissionais gravando. Até porque em muitos locais o espaço era apertado mesmo. Mais ou menos como uma mosca na parede... Ou melhor, um abelha!




Peguei, por exemplo, Mallu Magalhães e Lenine
ensaiando em seus camarins .

Momentos engraçados foram os que rolaram na sala de maquiagem. Os caras da banda Forgotten Boys não queriam passar pó na cara... nem a Malu. Mas claro, todos acabaram se rendendo.


Durante a passagem de som dos Mutantes, flagrei o apresentdor Cunha Jr sem saber se olhava pro palco ou conferia o texto da apresentação. Interessante foi a nova vocalista, Bia Mendes, dizer que ela, assim como o Cunha, ao lado do lendário guitarrista Sérgio Dias, também não consegue se concentrar ao palco.

Também fiz um registro da cozinha mostrando os quitutes da festa.

Ah, e claro, como todo making of, não faltou mostrar como a transmissão é feita na correria, com montagem de palco, testes de equipamentos, as unidades móveis de onde os programas são gerados, enfim...


Muita coisa vai rolar durante a semana no Metrópolis, que vale lembrar tá indo ao ar agora das 21h30 às 22h, na TV Cultura.

Então, não percam.

Abraços a todos!!!
PC

Um comentário:

Marcelo disse...

O Metrópolis mereceu a festa, o reconhecimento e tudo mais. Parabéns a equipe do programa, na qual você também faz parte.

Valeu abelha Paulo Castilho!

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: