sexta-feira, 18 de junho de 2010

CURSO DE VIDEORREPORTAGEM NAS FÉRIAS, COM ANTENOR THOMÉ


Antenor Thomé (ou Antena para os mais íntimos) é um grande amigo, blogueiro e videorrepórter!

Aproveitando o período de férias escolares, ele inicia entre os dias 19 e 23 de junho um curso noturno de extensão em videorreportagem nas Faculdades Integradas Torricelli, em Guarulhos.



Eu e o Antenor nos conhecemos no ano passado, quando descobri o blog dele (Mural do Antena) e o chamei para trabalhar comigo e integrar o projeto Web Repórter, da RedeTV!. 

Tanto na internet quanto na televisão, Antena é um dos entusiastas do formato videorreportagem. Desde que nos conhecemos, também temos desenrrolado ideias e muito bate-papo sobre o tema. Sempre ficamos vislumbrando possibilidades de trabalhos em parceria. 

Recentemente, duas passagens foram mais marcantes: a ida para o Festival de carros Antigos, em Águas de Lindóia, e a participação há umas duas semanas na sala de aula do curso livre de videoerreportagem do Senac.

Enfim, atemos identidades em muitas coisas além de sermos librianos típicos, apaixonados por contar histórias com a câmera na mão. além de mim, entre os fans do Antena estão as jornalistas Rosana Hermann e Ana Paula Padrão...


Para os interessados, o curso está super recomendado!!! (O preço é bem camarada!)

Clique aqui:
- Para acessar o post do Mural do Antena sobre o curso, clique aqui.
- Para mais informações sobre o curso.

Nenhum comentário:

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: