quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Locução de Spot de Rádio para o Educativo Tela Brasil

Nesta quinta-feira, 03, tive a
oportunidade de realizar algo pouco comum nos dias atuais: entrar em uma cabine de off para gravar uma locução com a minha voz.

Isso era bastante corriqueiro na época em que trabalhei no jornalismo da TV Cultura, como videorrepórter dos programas da emissora educativa paulista.


É verdade que muitas locuções eram feitas no carro mesmo, com os vidros fechados, pra adiantar o expediente... Mas gravar na cabine dava mesmo uma outra qualidade para as gravações.

Desta vez, a diferença é que em vez de gravar para uma matéria de telejornal, eu fiz uma chamada de rádio para anunciar a chegada do projeto Educativo Tela Brasil na cidade de Americana, no interior de São  Paulo.

Quem me acompanhou foi a coordenadora de comunicação da Buriti Filmes, minha colega Lia Garcia. Ao lado dela, na foto, está o Léo Cardoso, do estúdio 101.

Apesar de pequeno, o espaço é bem bacana para a gravação de áudio. Mas eles fazem também outros conteúdos.

O local fica próximo da avenida Paulista, na av. Brigadeiro Luiz Antônio, 3185 cj C/D. Eles têm um site onde dá pra conhecer melhor o trabalho: www.estudio101.com.br. Pra quem precisa, recomendo!

Abaixo, ouça o spot que gravamos: uma chamada para o pessoal de Americana e região virem conhecer o  Educativo Tela Brasil, que do de 05 a 25 de novembro vai levar diversas atividades ligadas ao cinema, dadas de forma gratuita, à comunidade local.




Nenhum comentário:

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: