quinta-feira, 22 de abril de 2010

FLUXUS - FESTIVAL DE CINEMA NA INTERNET AO VIVO HOJE, DIRETO DO MIS/SP

Hoje, a partir das 19h30/20h, vai rolar a abertura do Festival Fluxus de cinema na internet no MIS/SP (Museu da Imagem e do Som de S. Paulo).


Na janela ao lado, de transmissão AO VIVO pelo telefone celular, você poderá acompanhar em tempo real alguns boletins e entrevistas que pretendo fazer durante o evento.

Aqui nesta coluna principal vou postar algumas fotos pelo Twitter.


Veja abaixo o texto de apresentação do evento, retirado do site do MIS:

"Pioneiro na utilização da internet como suporte de exibição das imagens audiovisuais, o Fluxus - Festival Internacional de Cinema na Internet quer expandir ainda mais o conceito da mobilidade das imagens: depois de transportar o cinema para a internet, quer levá-lo para o museu. O Fluxus acontece tanto no seu site –  www.fluxusonline.com – quanto no MIS.


O público pode ver e escolher, tanto na exposição quanto no site do festival, o melhor filme dentre mais de 40 curtas de animação, ficção, documentários e obras experimentais. A edição de 2010 recebeu mais de 1.200 inscrições de 62 países. 


A exposição no MIS apresenta, além dos vídeos da mostra competitiva, uma retrospectiva com 14 filmes de edições anteriores do festival. Foram convidados artistas importantes, como Seoungho Cho, Anney Bonney, Anouk de Clercq, Cao Guimarães, entre outros."



Mais informações, acesse o site oficial do evento (com opção para português): http://www.fluxusonline.com

Nenhum comentário:

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: