quarta-feira, 12 de maio de 2010

ENCONTROS ESTADÃO & CULTURA


Hoje começou a série “Encontros Estadão & Cultura”.

Trata-se de uma série de debates promovidos pela Livraria Cultura e o jornal O Estado de S. Paulo, no palco do teatro Eva Herz - no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Quem inaugura esta temporada é o caderno Link, do jornal, especializado em cultura digital e tecnologia.

Aproveitei o gancho e, como havia chegado cedo, pedi para conversar com Pedro Doria, editor-chefe de conteúdos digitais do OESP e mediador deste primeiro encontro.

Ele gentilmente concordou em gravar a entrevista que vc vê a seguir. Doria falou com exclusividade para o DV sobre o recente projeto de integração de mídias offline e internet, iniciado no Grupo Estado há quase dois meses.


Na seqüência, Pedro Markun (analista de mídias sociais, do Transparência Hacker Day, à esqueda) e Rodrigo Bandeira (Cidade Democrática, à direita) falaram durante uma hora no teatro Eva Herz, sobre “Política e Webcidadania”.


Só para dar um aperitivo, transmiti ao vivo pelo celular o início do encontro. O pessoal do Link, do Estadão, está produzindo um material para colocar online, que republico aqui assim que ficar pronto.
O evento é gratuito. Amanhã, o tema é  “Empreendedorismo e Tecnologia”. Na sexta, será discutida a leitura em tempos digitais.

Participe!
As vagas são limitadas (166 lugares) e a entrada é por ordem de chegada
Início: 12h30.
Abaixo, veja o mapa. vou atualizar as informações do evento #estadãonacultura. Acompanhe.

ONDE:

Visualizar Teatro Eva Herz em um mapa maior


Vídeo da TV Estadão:


Matéria do portal do Estadão: Web: plataforma para capacitar os cidadãos


Vídeo da TV Estadão do segundo dia "Encontros", sobre Webempreendedores:


Nenhum comentário:

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: