quarta-feira, 12 de maio de 2010

VIDEORREPORTAGEM EM TRABALHO DE JORNALISMO DA UERJ


Faz uns meses, a jornalista carioca Carina Melo entrou em contato comigo. Me achou pela internet, por email, orkut, msn, não lembro... o assunto: ajudá-la a conseguir informações sobre Videorreportagem para um trabalho de conclusão de curso de Jornalismo da UERJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Com a cara, a coragem e uma câmera que ganhou da tia, Carina veio para S. Paulo
na última segunda-feira e fica até amanhã. Nesses dias, faz uma correria enorme para entrevistar alguns colegas que ajudei a indicar. Foi tudo bem corrido!
Nem todos os que eu poderia (e gostaria) de chamar para contribuírem, consegui contato...

Mas entre os que deram depoimentos para o trabalho, além de mim, estão: Marcelo Guedes (“redetv!”), Rodrigo Leitão (“band”), Antenor Thomé (“redetv!” e blog “Mural do Antena”), já gravados. Amanhã ela deve gravar com o Edison Filho, (redetv!) e se der passar na TV Cultura falar com o Jô Miyagui. Logo depois, no final da tarde, já embarca de volta para o Rio de Janeiro.

Na foto: Eu, Carina e Antenor (que também fez um post para o “Mural do Antena”).
Claro, não perdi a oportunidade de fazer um registro em vídeo aqui para o blog “Diário de um Videorrepórter”, que você acompanha a seguir.


2 comentários:

Antenor Thomé disse...

Olá Paulo,

Foi bem legal poder dividir esse experiência. Foi legal conversar com a Carina, sentir o que ela pensa e poder discutir com outras pessoas um pouco do que passamos no dia a dia.
E assim vamos construindo a estrada!!

Um abraço

Antena

Unknown disse...

Oi Paulo.

Primeiramente, muito obrigada por sua grande ajuda na conclusão do meu trabalho. Fiquei satisfeita com o resultado da viagem para São Paulo. Trouxe um excelente material sobre videorreportagem e uma cabeça muito mais aberta sobre o tema. Espero em breve mostra-los a conclusão disso tudo!
Bjs.

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: