quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Executivos-Jornalistas, da Folha e do Estadão, falam sobre integração online e offline das redações e a tendência do videjornalismo

e
"Redações integradas: a convergência em números e qualidade" foi o tema do Painel 6, neste último dia do Mediaon - 4 Seminário Internacional de Jornalismo Online, realizado no Itaú Cultural.

Participaram do encontro os jornalistas Ricardo Gandour, diretor de conteúdo do Grupo Estado, e Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha de S. Paulo - ambos respectivamente nas extremidades foto ao lado.

O mediador do bate-papo foi o diretor de redação do Diário de S. Paulo, Leão Serva, sentado entre eles. Até luz faltou no meio de uma das palestras... Mas nada que tirasse o bom humor e o entusiasmo dos participantes e do público.

Abaixo,  você assite aos vídeos com as entrevistas deles, feitas após o painel, onde eles falam da palestra dea tendência do videojornalismo para criação de conteúdo online. Confira!

Ricardo Gandour (Grupo Estado):


Sérgio Dávila (Folha):



Leão Serva (Diário de S. Paulo):



O curador do Mediaon, Jaime Spitzcovsky, faz um balanço da edição 2010 do Seminário Internacional de Jornalismo Online e promete uma próxima edição para o ano que vem. Veja:





Conteúdo Bônus:
Em breve, vou postar na íntegra as falas do Sérgio Dávila (Folha) e Ricardo Gandour (Grupo Estado) durante o Painel do Mediaon. 
Fiquem ligados e voltem sempre!!!

Veja aqui + conteúdo do blog sobre o Mediaon 2010:

> Jornalistas da CNN e do New York Times falam sobre videojornalismo no Mediaon

> Palestrantes do Mediaon falam sobre tablets e sobre o futuro promissor do videojornalismo

> Coordenadores de campanhas presidenciais na internet falam sobre videojornalismo e da força da internet nas eleições 2010



Nenhum comentário:

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: