sábado, 8 de outubro de 2011

Aniversário com amigos da Buriti Filmes

Completei 35 anos no último dia 06 de outubro!

Sem dúvida uma data importante que eu não podia deixar em branco aqui no blog.

Mas o post sobre a data oficial do meu niver acabou cedendo espaço para a notícia da morte de Steve Jobs, o visionário criador da Apple/Macintosh e dos Estúdios Pixar, um cara  que revolucionou e ajudou a criar nosso mundo digital. (clique aqui para ver ao terminar sua leitura, claro!).

Vídeo do Aniversário
Evidente que eu estava lá com minha câmera, uma nova Kodak HD de bolso que me dei de presente no mês passado.
Nem chegávamos a 10 pessoas na mesa... mas foi muito, muito bacana mesmo estar com meus novos colegas de trabalho: o pessoal da BuritiFilmes/Portal Tela Brasil, onde sou coordenador de comunicação digital.

Teve até uma deliciosa surpresa: um bolo inesperado, gentilmente presenteado pelo pessoal do restaurante Hamburgueria, onde fizemos a reunião.


Aproveito para agradecer a todos, presentes in loco ou não, pelas manifestações de lembrança e carinho pelo meu aniversário. Que venham mais e melhores 35, sempre!


Veja o vídeo logo abaixo.




Deixe abaixo seu comentário!
Volte sempre.

Nenhum comentário:

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: