segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Predidente Lula, eu e o Parabéns a você na Buriti Filmes


Cantar "Parabéns a Você" duas vezes no mesmo mês não é para qualquer um!

Que eu conheça, apenas o ex-presidente Lula tem esse privilégio (além de sermos corinthianos - outra característica comum, mas isso é outro assunto)...



Explico:
Lula tem duas datas diferentes de registro de nascimento: 06 e 27 de outubro.
Veja o que está escrito no Wikipedia:

Luiz Inácio da Silva nasceu em 27 de outubro de 1945 (mas em seu registro de nascimento consta como dia 6 de outubro de 1945) em Vargem Comprida, localidade do atual município de Caetés, no interior do estado de Pernambuco, que na época era um distrito do município de Garanhuns (o registro foi feito quando já moravam no litoral de São Paulo, quando Lula já tinha mais de sete anos). Adotou como data do aniversário o dia 27 de outubro, porque prefere acreditar na memória da mãe, que diz que seu pai se equivocou ao providenciar o registro. 

Este ano, eu pude me sentir um pouco Lula, nesse sentido... Só que de forma invertida!

É que além da comemoração oficial, um dia depois do dia 06 (veja aqui o post) - data renegada por Lula - pude apagar as velinhas extra-oficialmente, este ano, também no final do mês, na reunião com bolo e refrigerante na sede da Buriti Filmes, que sempre faz uma festa para os aniversariantes nesse período.

Hoje, foi minha vez!

Claro que logo saquei o celular pra registrar o momento!


Antes que eu me esqueça, agradeço de coração a Deus pelos amigos e pelo trabalho que tenho!

Aproveitando, desejo firmemente toda sorte para a recuperação do presida, que na semana do aniversário teve confirmado um câncer na laringe, com o tratamento iniciado hoje!

Boa sorte, Lula! Saúde e muitos anos de vida pra você também!!!

Nenhum comentário:

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: