domingo, 4 de maio de 2008

Niver do Ruy e Homem de Ferro no cinema

Aniversário do meu irmão Ruy

Domingão e hoje o Ruy faz 28 anos. Infelizmente ele não tá aqui pra comemorar conosco. O cara tá viajando pelo mundo... Agora está em Londres, depois de passar uns três meses na Índia, onde praticou, aprendeu e ensinou Yoga. Aproveitou também pra fazer um som como DJ e também no estilo banquinho e violão. Ainda bem que a música brasileira faz sucesso lá fora e ele levantou uns trocados...

Bom, esse talento artístico do meu irmão do meio vem desde criança.
Hoje ele tem dezenas de composições próprias, gravou dois CDs independentes e escreveu um livro, o “Manual dos Poemas Ogres e Etéreos”, que ele segura na foto tirada ano passado na Flip (Festa Literária de Parati), onde foi bem legal encontrá-lo.
Eu tava trabalhando pelo Metrópolis fazendo a cobertura do evento...
Sobrou a foto pra recordação, cada um com seu instrumento de trabalho.


Dica de Cinema - O Homem de Ferro

Bom, domingão também é dia de ficar com a família, sair com o filhão. E nós fomos ao cinema.

Ele tava louco pra ver o filme do Homem de Ferro, que estreou recentemente. Gostei muito! Nada como a gente voltar um pouco a ser adolescente e ver filme de herói na telona, comer no McDonalds... Essas coisas rejuvenescem a gente e tornam os pais mais próximos dos filhos.


Homem de Ferro é dirigido por Jon Favreau e estrelado por Robert Downey Jr, que faz o papel de Tony Stark. Megaempresário da indústria de armas tecnológicas de guerra nos EUA, ele vai pro Afeganistão apresentar seu mais novo armamento e acaba seqüestrado por milícias locais. Preso, é obrigado a desenvolver uma arma pra eles, mas acaba construindo armadura que dá superpoderes ao herói. Daí pra frente, vale a pena mesmo ver o filme...

Destaque pra boa trilha sonora que inlui ACDC e Black Sabbath.

No papel do vilão, Jeff Bridges se junta ao elenco para dar vida a Obadiah Stane, que pretende matar seu sócio, dono das Indústrias Stark.

A bela ruiva Gwyneth Paltrow também está no elenco, onde interpreta Virgina “Pepper” Potts, a secretária de Stark por quem o ele acaba previsivelmente se apaixonando.

Pra quem curte o estilo, o criador do personagem, Jon Favreau, diz que pretende fazer uma trilogia com o personagem da Marvel


Veja aqui o trailer legendado de Homem de Ferro:


2 comentários:

Kátia Passos disse...

O Ruy é mesmo um cara bacana. Não o conheço pessoalmente, mas temos uma comunicação via net. Ele é irmão do meu querido amigo PC. Espero que o Ruy seja muito feliz e que ele posso comemorar muitas e muitas.

FELIZ ANIVERSÁRIO RUY!!!!!!!!!!!!
E feliz inicitiva do Paulo Castilho por homenagear o seu irmão, mesmo este estando longe...

Ruy disse...

Obrigado por lembrar de meu ainversario em seu blog.....

Eu a sinto orgulho de ser seu irmao...
Um beijo
Eu te amo
Ruy

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: