quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aluna da UERJ se forma em Jornalismo com trabalho sobre Videorreportagem

Já havia noticiado há alguns meses quando a Carina veio do Rio pra S. Paulo para encontrar a mim e outros colegas videorrepórteres - como o Antenor Thomé, comigo na foto -, para algumas entrevistas para um trabalho de conclusão de curso universitário em Jornalismo da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Hoje a notícia é melhor ainda...


Logo cedo, pelo Twitter, recebi dela mesma com a notícia de que havia tirado nota 9 no trabalho!!! Em breve,  prometeu, ela deve me enviar o material - depois de fazer alguns ajustes finais orientados pelos professores da banca examinadora. Veja o texto do nosso diálogo virtual logo abaixo:

@carinamelo   escreve: Defesa de monografia com os melhores professores da UERJ reunidos. Foi tenso mas me rendeu um 9. Bom resultado. Enfim, acabou! 


@videojornalista responde: Parabéns pelo teu esforço, recompensado c essa boa nota! Agora quero recebe-lo pronto p ajudar a divulgar a #videorreportagem bj 
  
@carinamelo   escreve: Valeu pela força pessoal. Fiquei bem feliz com o resultado também. Agora é a parte tensa, acabou a fase de estagiária...hehe.    

@videojornalista responde: Claro. Depois me manda seu endereço por email. Faço questão de mandar pra você. Obrigada por tudo!!!

Vamos aguardar agora, né?

Confesso que estou feliz pelo desempenho da nova colega, agora já formada!!! Especialmente pela escolha do tema com o qual tive imenso prazer de dar minha parcela de contribuição. Afinal, quanto mais falarmos e divulgarmos o videojornalismo, mais fácil será de quebrarmos o preconceito contra esta nova  e crescente modalidade de jornalismo com uma câmera na mão!!!

Parabéns, Carina!!!

(( Pra quem se interessar, seque aqui o link parao  post escrito na época em que conheci a Carina, onde tem inclusive vídeo que gravamos com meu celular...))

Nenhum comentário:

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: