sábado, 6 de novembro de 2010

Veja o que as pessoas andam fazendo com tanta tecnologia nos celulares

O slogan da Nokia, "Mais importante do que a tecnologia é o que você faz com ela" traduz um espírito importante neste meomento em que as redes sociais são a palavra de ordem na internet.

Assim a empresa está produzindo uma série de vídeos para mostrar o que os internautas andam fazendo por aí com tanta tecnologia disponível.

Nos vídeos abaixo, temos um divertido relatório que fala do comportamento brasileiro na internet. Depois, temos um japinha esperto que faz robôs dançarem.

Para finalizar, vc vai conhecer o trabalho de Brett Andre, que está arrasando com seu celular atrás de imagens de famosos!


A Nokia , em parceria com o instituto TNS, acaba de realizar uma pesquisa que revela detalhes de como o brasileiro lida com o mundo da tecnologia no relacionamento, esporte, entretenimento, carreira e informação. Mais importante que a tecnologia é o que você faz com ela.



Neste outro vídeo, um japinha do Canadá inventou uns robozinhos que dançam copiando o movimento humano. Muito maneiro!



E para finalizar, um vídeo bem "a lá" videorrepórter, no qual o famoso paparazzo britânico Brett Andre mostra como é o seu trabalho correndo atrás de imagens de celebridades com um Nokia N8.

O modelo de telefone celular é poderosíssimo: grava em HD, tem edição no próprio aparelho e traz uma série de outros benefícios para compartilhar os vídeos direto na internet.

Sem dúvida, um dos celulares que mais prometem possibilidades para o trabalho de videojornalistas.

Veja:




Nenhum comentário:

Continue navegando por aqui! Assuntos de interesse: